segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Pra você que tem dificuldades de aceitar os fatos.

#pravocê que tem dificuldades de aceitar os fatos.






Quando foi a ultima vez que você teve que admitir algum erro ou bobice?
Para muitos é duro ter que aceitar o fato de que é ou foi à causa de algum problema.
Quando reconhecer-se diante dos fatos e aceita-lo se torna um problema, muitos recorrem ao um bode expiatório.

Alguns aliviar a dor gerada por um fracasso culpa desde o destino aos antepassados.
Como tem sido difícil para alguns admitirem que possuem um temperamento hostil e agressivo o qual tem sido a causa principal de sua dificuldade de relacionar-se com o próximo, culpar os outros de  tratarem com hostilidade e aversão parece a única saída para aliviar a dor desse fracasso.
Outro exemplo seria do alcoólatra ou o dependente químico, após experimentar inúmeros fracassos na tentativa de abandonar o vício, negam os efeitos nocivos e destrutivos da química e do álcool dizendo; que não é tão letal assim e reafirmam que não são viciados ou alcoólatra, que bebem por esporte ou usam entorpecentes e param quando quiserem.

Aceitar os fatos da vida ou admitir um erro ou reconhecer que precisa de ajuda é o primeiro passo para cura e o desenvolvimento da integralidade humana.

É cura para o casamento, é cura para as relações, é cura para si mesmo.
Negar os fatos sobre nós é um crime de omissão contra a nossa alma e só nos bloqueia e torna a vida mais difícil e sem respostas.
Para você que tem dificuldade de aceitar os fatos da vida e sobre si mesmo, existe uma saída.
Adote a terapia da palavra de Deus, ela diz que a cura para esse problema está na pratica de abrir a alma e ser honesto com sigo mesmo: “Confessai, portanto, os vossos pecados uns aos outros, e orai uns pelos outros, para serdes curados. A súplica de um justo pode muito na sua atuação." Tiago 5:16
Você não precisa tentar tampar o sol com a peneira, diante dos fatos pergunte-se: Qual tem sido minha contribuição negativa ou positiva, passiva ou ativa para a atual realidade que vivo agora?

Suba o primeiro degrau da confissão, faça isso com fé e honestidade, saiba que não é necessário que você veja toda a escada, apenas dê o primeiro passo e Deus transformará em milagres tudo o que você reconhecer com honestidade os fatos sobre sua vida.


                                                                   #pravocê que através da palavra terapêutica de Deus, vence a dificuldade de aceitar os fatos para mudar de verdade.
            DE SEU PASTOR. ALEXANDRE R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário