sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Para você que está passando por uma decepção



#pra você que passando por uma frustração.



Como é dolorosa a frustração. Ela gera um sentimento de fracasso, decepção.
Não se te dê surpreso, frustrações são assim, ela ocorre a qualquer pessoa e a qualquer fase da nossa vida.
Alguém já disse que a frustração é proporcional a expectativa.
Quando um obstáculo interno ou externo priva a satisfação, um desejo ou necessidade traz reações comportamentais e sentimentais desagradáveis tais como: depressão, impotência, agressividade e retraimento.
A frustração produz ausência de realização e abala a área emocional e sentimental de nossas vidas, causando magoas e desapontamentos e até traumas mais severos.
Para você que está passando por um momento assim ou vem acumulando velhas experiências frustrantes a ponto de carregar sofrimento, impedindo você de ser aquela pessoa maravilhosa  de antes, não aceite ser vitima ou refém desse fato ou de alguém.

 “... Não deixe as frustrações dominar você, domine-a. Faça dos erros uma oportunidade para crescer. Na vida, erra quem não sabe lidar com seus fracassos”. Augusto Cury

Seja qual for a sua frustração; sentimental, profissional, perda ou até com sigo mesmo, existe uma saída, é possível lidar com as frustrações que sobrevém na vida de maneira construtiva e positivamente com a ajuda daquele que te capacita.

Bendito o varão que confia no Senhor, e cuja esperança é o Senhor. Porque é como a árvore plantada junto às águas, que estende as suas raízes para o ribeiro, e não receia quando vem o calor, mas a sua folha fica verde; e no ano de sequidão não se afadiga, nem deixa de dar fruto. Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?  Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações. Jeremias 17:7-10
                                                         
Todos se enganam na vida, inclusive você, isto é normal e humano, por esse motivo, não se culpe e perdoe, não deixe a frustração transformar em sua lápide, decida viver. Deixe de dar atenção aos sentimentos negativos, valorize a vida porque vale a pena viver, confie no Senhor ele não te decepciona.

             #pravocê que aprendeu a não perder tempo remoendo frustrações, mas tornou-se uma pessoa melhor porque aprendeu confiar em Deus.

De seu pastor Alexandre R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário