quarta-feira, 12 de maio de 2010

DEUS SE ENCARREGA DISSO.

Vivemos num mundo onde coisas que perturbam procuram nos assolar todos os dias.

E quando encontram espaço em nossas vidas acomoda-se, como se fossemos feitos para estas coisas.

Então muitos não sabem o que fazer, que direção tomar, que caminho seguir.

Neste momento entram no palco das complicações os zombadores e zombam da fé e saem de cena aqueles a quem mais se podiam contar.

Por sentirem que estão no olho do furação ou como se uma avalanche os tivessem atingidos, muitos vão em busca de soluções, explicações mas não as encontram.

Quando sentimentos perturbam causando erosão na trajetória da vida desaparece a linha do horizonte chamada ESPERANÇA.

É nesse momento que muitos percebem que por mais que procuraram consertar as coisas, e acabaram cometendo estragos ainda maiores e se entregam ao fracasso.

Por não faltar motivo, muitos estão possuídos pelo sentimento de destruição diante do fato de não ter conseguido resolução problema.

Pare um momento, pare de se consumir, experimente pedir a Deus que o oriente, sobre o que fazer, pensar e decidir.

Agir pelo desespero, raiva ou permitir que as emoções sejam descontrolada pelo nervosismo, ou acreditar no poder da inteligência, razão, lógica, força ou até mesmo ficar indolente e indiferente a tudo SÓ VAI ATRAPALHAR.

Pare um momento repita e reflita em teu coração esta apalavra: Busquei ao SENHOR, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores Sal 34:4. já repetiu? Então repita de novo e veja que todas as vezes que as repetimos, essa palavra vai renovando tudo o que há de bom em nossa alma. Ela vai revitalizando penetrando onde ninguém mais penetra, falando de um jeito que ninguém mais pode falar, revigorando, preenchendo, dando a força que precisamos, nos limpando de Dentro para fora.

Pense nisso - Então clamaram ao SENHOR na sua angústia, e ele os livrou das suas dificuldades. Enviou a sua palavra, e os sarou; e os livrou da sua destruição Sal 107:19-20. Então diga: eu também posso clamar e Deus enviará também a sua palavra em meu favor e me sarará e me livrará da minha destruição e angustia.

Já pensou?

Então creia porque DEUS se encarrega daquilo que nos afeta e de sentimentos que perturbam enviando orientação, direção, solução e criando situações que o homem não pode imaginar. Pense, creia e pratique essa fé, DEUS tem poder para mudar qualquer situação e transformar toda realidade e abençoar sua vida.

Quando os males expuserem suas fraquezas e limitação CREIA QUE DEUS SE ENCARREGA DISSO.

Autor: Alexandre Rubens [copy-right@ 2010]

Nenhum comentário:

Postar um comentário