sexta-feira, 26 de outubro de 2012

CRUZADAS INTERNACIONAL EM LA PLATA ARGENTINA



La Plata relatório (domingo 23/09/2012)


Hoje acordei sete horas tomei um café e umas bolachinhas, logo fomos com eles à outra cidade a uns sessenta quilômetros depois de La plata.
Em cada ponto da rodovia deparávamos com os altares a santa morte, eles estão espalhados em toda rodovia.
Ao chegar participamos do culto e assim que acabou logo almoçamos o prato do dia que era: um pedaço de frango com salada e refrigerante e nada mais de acompanhamento.
Depois do almoço fizemos uma visita agendada era na casa de uma irmã que se chamava Barbara que tinha uma filha ressentida com o pai o qual veio falecer tirando a oportunidade dela de dar-lhe um ultimo abraço.
Ela também tinha um filho doente com idade de seis meses que nasceu com vírus no pulmão e que estava se alastrando por outras partes do corpo. Quando chegamos ele estava dormindo e logo percebi que em sua casa não havia nenhum tipo de medicamento embora o menino estivesse naquela gravidade.
Logo mandaram chamar o pai e assim eu e o missionário e o pastor estávamos diante deles. Decidimos falar com eles em ambientes diferentes fui falar com o pai na cozinha enquanto o outro missionário foi falar coma à mãe da criança no quarto com a mãe e a avó do bebe que se chamava Juan (ruan).
Disse diretamente ao pai que tínhamos algo em comum e logo contei o que aconteceu ao meu filho Junior e como o Senhor o restaurara poderosamente em apenas três dias uma pequena vida que passou um ano na UTI. Disse ao pai se ele podia crer em um Deus poderoso e todo poderoso que ao contrario da santa morte ele tinha Santa vida e vida com abundância e algo maravilhoso aconteceu aquele homem conhecido pela família como homem de coração duro estava aceitando Jesus em meio às lagrimas e naquela casa nossos olhos viram a operação do Espírito Santo realizar a conversão do casal e mais uma pessoa que era o filho da dona Barbara num total de cinco pessoas decididas desde ontem.
Antes de sair oramos pela criança que estava ardendo em febre e o Senhor logo resplandeceu sua presença na vida daquela criança logo ela acordou melhor e se pôs a comer.
Quanto à cultura religiosa: segundo o depoimento do pastor Maciel povo tem o habito de praticar a bruxaria um contra o outro é comum entre eles, é normal ver sangue jogado nas entradas dos portões das calçadas e muros das casas do bairro dizem ser um pacto que fazem com a santa morte contra seus inimigos (os vizinhos)....